sábado, 17 de novembro de 2012

Agora já nem os animais seguem as leis naturais da vida...

 

 

Pinguins gays adotam cria

Os dois pinguins-imperador machos formam um casal há já dois anos. Quando começaram a tentar roubar ovos de outros pinguins, o Jardim Zoológico tratou de lhes encontrar um filho adotivo.

 


Segundo um comunicado do Jardim Zoológico Odense, na Dinamarca, os tratadores perceberam que os dois machos estavam a tentar roubar ovos durante a época de reprodução da espécie. Mas o problema ficou resolvido quando uma fêmea abandonou os seus dois ovos. Os responsáveis do Zoo decidiram então deixa um dos ovos com o casal de machos, depois de os terem treinado para chocar, com ovos falsos.
Os dois pinguins cuidaram do ovo e dividiram-se na recolha de alimentos, como faria qualquer casal macho/fêmea da sua espécia. A cria nasceu há um mês.



sexta-feira, 16 de novembro de 2012

tal e qual um alien...

... porém é bem real! O AYE-AYE é um tipo de lémur que vive nas florestas da ilha de Madagáscar. É um predador nocturno que se alimenta principalmente de insectos que tira dos buracos das árvores. Para isto tem um dedo estranhamente comprido em relação aos outros

se isto fosse assim em lisboa alguém estaria podre de rico...


 

Garoto de três anos é multado por fazer xixi no jardim de sua casa

 
Um menino de três anos virou um criminoso depois de fazer xixi.
Apertada, a criança não conseguiu segurar até o banheiro e fez ali mesmo, no jardim da frente da sua própria casa, na cidade de Piedmont, em Oklahoma, nos Estados Unidos.
Um policial viu Dillan com as calças arriadas no jardim e multou a mãe dele, Ashley Warden, em US$ 2.500 (cerca de R$ 5.000) por "urinar em público".
A avó de Dillan, Jennifer Warden, ficou indignada quando o policial apareceu e entregou a multa. "Eu disse a ele: 'Sério? Ele tem apenas três anos', e ele respondeu que não importava, pois ainda era um ato de urinar em público. Eu disse que estávamos em nossa propriedade e ele disse que era às vistas do público".
O caso vai à corte e a família espera que o juiz cancele a multa.

deve ter sido um bocado constrangedor...

 

 

Mulher com duas vaginas diz que perdeu a virgindade duas vezes
Comentários

               
Durante 18 anos, a britânica Hazel Jones viveu com duas vaginas sem saber.
Embora rara, sua condição já foi explicada pela ciência: trata-se de uma má formação congênita chamada útero didelfo, que acontece numa mulher em cada um milhão.
 Num programa de TV de lá, a jovem disse que só descobriu que era diferente quando um namorado a alertou sobre o problema.
A britânica afirma que não passará por cirurgia para corrigir a disfunção, porque "o pós-operatório deixaria uma cicatriz grande e desagradável".

O COMEÇO.....






Epa digo-vos já que não percebo um cu disto portanto as primeiras publicações podem sair uma droga. Mas aqui é onde eu vou pôr as noticias, rituais, acontecimentos e curiosidades mais estranhos que vou encontrando. Não esperem publicações todos os dias porque tenho testes e outras cenas que me preocupar. Espero que gostem!